domingo, 17 de abril de 2011

ISA FOREVER e VIVO RIO - MUITA DESORGANIZAÇÃO!!!!

Se você pensa que vai assistir um show em alto estilo,  compra uma mesa inteira (4 lugares), no melhor lugar  (Setor Vip Premium)  e paga pelo lugar marcado com a maior tarifa  para assistir o show com conforto ... VOCÊ ESTÁ ENGANADO!!!

FOI UMA BAGUNÇA!

O espeço foi todo invadido, os lugares não foram respeitados,  a  organização do evento foi uma droga e a administração da casa de shows deveria restituir tudo o que foi pago a mais para as pessoas que pagaram por seus lugares marcados!!!!!

Todos os que pagaram pelos lugares VIP Premium e VIP deveriam ver restituidos o valor do ingresso abatido somente do valor da tarifa mínima... pois todas as pessoas que compraram o ingresso mais barato assistiram o show na frente de quem pagou pelo VIP!


 Dá para notar que, para um show com mesas, lugares marcados e SEM PISTA... tem muita gente em pé atrapalhando os outros, não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Mas lembre-se que a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.