domingo, 9 de setembro de 2012

Arthur - O Pensador...


Eu sou apaixonada pelo meu irmão Arthur, fico encantada com cada progresso dele e presto atenção nas coisas interessantes que ele faz e nas poses, como a desta foto....

 Ele me lebrou a Escultura "Cebolinha - O pensador de Planos Infalíveis".   

Para quem não conhece, foi uma escultura encomendada pela empresa do Maurício de Sousa para a coleção que reproduz obras de arte famosas.

 Esta escultura foi inspirada na escultura "O Pensador" de August Rodin.

3 comentários:

  1. Ah querida, essa aí foi demais! Realmente eles estão muito parecidos compenetrados, pensando! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Legal! Pose bem "pensadora"! Quem tirou a foto?

    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tirei a foto e achamos interessante como ele tava atento, pensando... mas nem tinha pensado no "Pensador" - Ana Helena que fez o paralelo. Brilhante esta menina!!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante.

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Mas lembre-se que a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.