domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu companheiro: o vovô

Vovô Ivani,

Não existem palavras suficientes para expressar tudo que você significa para nós, seus netos, e para nossa família.

Somos abençoados com a sua presença. Você e a vovó são: a rocha sólida que sustenta nossa família, a força que nos mantém unidos, os anjos da guarda que nos protegem, o colo que sempre nos acolhe e você, o herói que nos inspira.

Sabemos que tudo o que temos é fruto da sua escolha, da sua vontade... você nos escolheu, optou por colocar sua família em primeiríssimo lugar, em ser fiel a nós, pai e avô dedicado e nos manter juntos a qualquer custo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... É por isso que sempre vencemos todos os obstáculos juntos - “um por todos e todos por um”.

Vovô, nesse mundo tão triste e injusto, com tantas famílias se despedaçando por motivos tão pequenos, tão banais, é o seu exemplo que dá sentido à nossa vida e nos faz entender o significado mais bonito da palavra “família”.

Você é o modelo de pai a ser seguido: um modelo de virtude, de honestidade, humildade, humanidade, amor ao próximo, abnegação e tantos outros adjetivos de perfeição que podem lhe ser dedicados.
.
Infelizmente, são raras as famílias que têm a sorte de contar com um patriarca tão abnegado e presente, um guia para todas as ocasiões. E nós, seus netos, temos tanta sorte em tê-lo como nosso avô, nosso amigo, nosso companheiro e nosso anjo da guarda. Você é único!

Que Deus nos conceda o privilégio de sempre tê-lo ao nosso lado para continuar a conduzir com sabedoria as nossas vidas.

Muito obrigado por nos ofertar o seu amor, seu colo, a sua mão, o seu apoio todas as vezes que precisamos. Sabemos que sua vida foi toda dedicada à nós. Você é o melhor avô e o melhor pai do mundo.

Somos gratos a Deus por você existir em nossas vidas. Você sempre será nosso querido avozinho, nosso amigo e GRANDE COMPANHEIRO!

Com amor,
                                      Ana Helena e Arthur.


Um comentário:

Seu comentário é muito importante.

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Mas lembre-se que a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.