terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Alice in Wonderland - Alice está viva!







Minha imersão no País das Maravilhas Continua...


Você sabia que a menininha loira do desenho de Walt Disney, lançado em 1951,  foi baseado  uma modelo real, uma menina de 10 anos chamada Kathryn Beaumont?

Kathryn quando criança é exatamente a Alice do desenho animado:  linda, leve, graciosa, suave e com uma voz angelical que, basta fechar os olhos, podemos escutar ecoando de nossas mentes.





Kathryn Beaumont é uma atriz inglesa, dubladora, cantora, nascida em Londres e que também emprestou sua voz para a Alice e para a Wendy, do Peter Pan,  nos desenhos de Walt Disney.  Ela está hoje com 77 anos!

Dá para imaginar a alegria de uma pessoa que, de uma forma muito interessante viveu tanto no País das Maravilhas mas também na Terra do Nunca?  Exatamente,  Kathryn quando criança viveu entre Wonderland e Neverland!

É fantástico descobrir como era a Alice que existia por trás do desenho animado que assistimos tantas vezes!

As fotos antigas revelam como as cenas foram criadas.













Adorei!!!!!!!!!!


Fontes:
http://www.mtv.com/news/2290275/face-of-alice-in-wonderland/
http://www.muyinteresante.com.mx/muy-vision/15/10/2/fotos-animacion-disney.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Mas lembre-se que a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.